terça-feira, 21 de julho de 2009

Sempre ao meu lado.




Foi difícil convencer meu coração. Confesso! Afinal, ele já foi muito machucado.
Relutei, acredite! Desejava estar só: eu e meus pedacinhos feridos...
Foi coisa do destino? Não sei. Talvez.
Agora, não posso mais resistir. Acho que também não quero. Nossos caminhos foram cruzados, por um simples telefonema...
Não sei o que pensar. Não sei como agir. Por vezes, sinto-me uma menininha de 13 anos: apaixonada, tímida e sem reações definidas...
Como pode um coração vibrar de tanta alegria, com o som suave de uma voz? Como pude deixar um desconhecido expor tanto meus sentimentos...? Não sei. A única coisa que me é certa é que estou muito feliz. Medrosa, temerosa, mas feliz, muito feliz.
Tenho muito medo que seus sedutores olhos fundos parem de me apreciar; que de seus carnudos lábios mão mais receba molhados, gostosos e ardentes beijos; que sua presença um dia não seja tão presente a meu lado; que toda sua gentileza, meiguice, carinho e mansidão, não saciem minhas carências...
Tenho medo, muito medo que tudo isso seja, apenas, um sonho que pode se findar assim que eu despertar.
E, se você for parte de minha imaginação? E se for passageiro? E... São tantos "ses", tantas dúvidas, tantos temores...
Começo a ter medo da felicidade. Ela já foi tão cruel prá mim! E se for eterno, o nosso amor? Não saberia o que dizer ou o que fazer. Talvez começasse a dizer coisas que nunca me imaginei pronunciar. Palavras saídas direto do coração. Palavras, apenas, mencionadas, por mim, apenas uma vez... Em meu 1° amor, no passado...
Não sei como explicar. É difícil. Tudo que tenho a dizer e oferecer é grande demais para ser mantido, preso, em um corpo tão pequeno como o meu...
Acho melhor não mais lutar...
Então...
Devo confessar...
Não consigo mais me distanciar de seus olhos, beijos, gestos, carinhos e atenção. Já não quero me esconder. Estou aqui. Não muito preparada, confesso; mas, com uma vontade louca de não te deixar ir...
Meu medo, agora, é apenas um...
... Terei você sempre a meu lado?

8 comentários:

Jaya Magalhães disse...

"Tenho medo, muito medo que tudo isso seja, apenas, um sonho que pode se findar assim que eu despertar.
E, se você for parte de minha imaginação? E se for passageiro? E... São tantos "ses", tantas dúvidas, tantos temores..."

Dividimos o mesmo, querida. Medos bobos, mas que estragam tudo. Vamos colocá-los pra dormir?

Um beijo.

[Obrigada pela visita fofa].

Thaís. disse...

Os meus medos se parecem com os seus.
Acho que tá passando da hora de mandá-los embora! Concorda? :)

Beijo, queridona. :*

B disse...

Que texto mais lindo! A gente deve se entregar a um amor e viver intensamente cada momento. E como diz o poeta, "que seja eterno, enquanto dure".
Primeira vez aqui. Amei.
Bjooss

Joyce C. disse...

Amei!
Me identifiquei tanto com o texto!
Lindo!!!!!


Beijos pra ti!

Carol disse...

Um relacionamento de muito tempo acabou tem dois meses... sofri tanto e ainda sofro, pra ser sincera. Mas, quer saber? Valeu tanto a pena ;D

Joyce C. disse...

Tem selinhos pra ti!

Beijos linda!

Joyce C. disse...

Lindo texto!

lpzinho disse...

Oii Paulinha!
Muito obrigado pela sua visita e pelo comentário tb... de verdade, eu adorei!
Assim como tb adorei te ler. Bom demais encontrar gente com conteúdo e que escreve coisas sensíveis, com alma, coração e sentimentos!
Adorei!!
Sucesso pro seu blog... voltarei mais vezes! Bjokinhas! ^__^